terça-feira, outubro 30, 2012

Look do Dia: "Bailoween"


Olá meninas!!!

Fazia teeeempo que eu não postava fotos de looks, mas esse eu tinha que mostrar!!!hehe

No último sábado fui à uma festa à fantasia, lá na Escola onde faço dança do ventre: o Bailoween (Baile de Halloween)

E a fantasia que escolhí foi a de Lanterna Verde, pra mim e pro marido. A máscara que veio junto com a minha fantasia ficou pequena, aí resolví criar a minha própria máscara... pintado-a no rosto... e ficou show!

O baile foi MEGA animado, cada fantasia mais criativa que a outra e teve até concurso para escolher a melhor, com prêmios para 1°, 2° e 3° lugares! Além de uma apresentação da coreo de thriller, foi muito massa!rs

Vamos às fotos:




A entrada:

As fantasias:




O vencedor do concurso:
Kratos - God of War

Thriller:
E meu findi foi assim: diferente e divertido!

Bjokas e até o próximo post!

4 comentários: