quarta-feira, setembro 19, 2012

Coques Express!


Dos penteados ultraproduzidos e superelaborados do tapete vermelho aos despojados do dia a dia, o coque ganha variações.
E elas são bem mais fáceis de fazer do que parece.

Aprenda os truques dos cabeleireiros e garanta o visual do momento!


Aplique-se
"Para quem tem pouco cabelo, o coque bolinha é uma solução. Mas, com a ajuda de um aplique, é possível fazer um do tipo rosquinha", diz o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, de São Paulo. Fios puxados garantem um visual refinado.

Kate Bosworth
Ana Beatriz Barros



Jet Glam
Chiques e práticos, os acessórios vêm sendo cada vez mais usados pelas celebridades. Para Marco Antonio de Biaggi, tiaras trabalhadas e flores devem ser posicionadas perto do coque. "Além de adicionar um ar romântico ao penteado, elas ajudam a quebrar a seriedade do look", afirma.

Marion Cotillard
Emma Stone



Segredo da Franja
O cabeleireiro Wilson Eliodório, de São Paulo, dá a dica para manter a franja lisa por toda a noite: fazer uma secagem dupla. "Antes de prender o coque, seque a franja e espalhe bem os fios. Depois, umedeça a raiz e aplique o secador novamente. Finalize com chapinha", diz.

Vitória Frate



Uma Mulher, Duas Versões
Saia da mesmice e aposte em diferentes coques para a noite e para o dia. Passe um xampu seco nas pontas e prenda de maneira displicente para obter um efeito desabado glam. De dia, aplique o mesmo produto na raiz e puxe com um pente. Enrole o cabelo no alto da cabeça e deixe alguns fios soltos.

A atriz Jessica Alba usa coque desabado à noite e alto de dia (à direita).



Mire Alto
Bastante visto no tapete vermelho, o coque alto é um dos favoritos nos salões. Copie o look em quatro passos ensinados por Marco Antonio de Biaggi: prenda o cabelo em um rabo alto e firme. Desfie os fios com um pente fino para garantir o volume. Torça o rabo e prenda com grampos. Para finalizar, aplique spray de longa duração.

Cara Delevigne


Cabelo de Princesa
O modelo clássico pede risca definida na lateral, franja modelada com pomada e fios no lugar. O volume na parte de trás pode ser obtido com enchimento. "Prepare o cabelo na lavagem com pouco ou nenhum condicionador. Isso garante que os grampos fiquem mais firmes", diz Wilson Eliodório.
Kate Middleton

De todos eu escolheria o da Ana Beatriz Barros, gosto do estilo mais "cara de festa", fios totalmente presos, um luxo!

Fonte: Revista Estilo

PS: Já estão participando do sorteio em comemoração à 1 ano do Blog?
Teremos 3 ganhadoras!!!
Clique AQUI, participe e boa sorte!


Bjokas e até o próximo post!