quinta-feira, setembro 06, 2012

Dica da Semana: "Lenços Demaquilantes E.L.F."

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim trazer uma super dica para retirarmos a maquiagem com eficiência, praticidade, segurança e rapidez!

Sabemos o quão importante é retirarmos todo e qualquer vestígio de maquiagem antes de dormir, para deixar a pele "respirar" e os poros limpos, pois vestígios de make causa entupimento dos poros, causando espinhas e até envelhecimento precoce da pele... e isso não queremos, certo?!? E tenho esperança que você, cara leitora, não faça a bobagem de dormir maquiada e seja consciente do quanto isso faz mal.

E para nos ajudar nessa tarefa, entram os demaquilantes, como os Lenços Demaquilantes da E.L.F., por exemplo, que são maravilhosos!!!

A começar pela embalagem, que além de ser compacta (excelente para carregar na bolsa), tem um adesivo q cola e uma tampinha que trava, para evitar o ressecamento dos lenços (marcas de makes, se inspirem nessa idéia!)


Foto Blog Beca Brait

Com apenas um lencinho dá pra tirar a make inteira do rosto, remove tudo, até maquiagem à prova d'água!

Pode ser usado por todos os tipos de peles, inclusive as sensíveis. Possui Aloe Vera, ajudando a deixar a pele hidratada.

Então, se você quiser deixar sua pele limpinha, sijoga neles amyga! E depois, claro, lavar com um sabonete específico para o seu tipo de pele, tonificar e hidratar, são essenciais para manter uma pele linda e saudável!

Eu uso e aprovo!

Aliás, todos os produtos que tenho testado da E.L.F. estão mais que aprovados! E o melhor, os preços são muito dygnos! É uma das poucas marcas BBB! #ficaadica

E se vocês quiserem testar, podem comprar no meu site, com precinho camarada e frete grátis!

É só clicar na imagem abaixo e conferir:


PS: Tá rolando um super sorteio, em comemoração de 1ano de blog.
Serão 3 ganhadoras e para participar, é só clicar AQUI.

Bjokas e até o próximo post!