terça-feira, maio 01, 2012

Feriadão com um "Filmão"!!!

Bom dia meninos e meninas!

Hoje vim trazer uma dica de filme para vocês aproveitarem muito bem esse feriadão.

Assisti ontem e SUPER MEGA recomendo: "A Condenação"


Baseado em fatos reais, é daqueles filmes que te deixa orgulhosa(o) com toda a garra, persistência, determinação e, principalmente, amor que possa existir no ser humano.

Amey ao cubo e quem gosta destas características vai amar também!

Sinopse e detalhes:
Betty Anne (Hilary Swank) e Kenny (Sam Rockwell) são irmãos muito unidos desde a infância. Já adultos, Kenny passa a ser perseguido pela polícia local por já ter ficha suja. Desta forma sempre que há algum crime acontecendo na cidade ele é detido para averiguações, mesmo que não haja o menor indício de sua participação. A situação se complica quando ele é preso ao ser acusado de ter cometido o assassinato de uma jovem. O caso vai a tribunal e, com vários depoimentos contra si, Kenny é condenado à prisão perpétua. Betty Anne sempre acreditou em sua inocência e jamais se conformou com a sentença, buscando meios de recorrer. Sem dinheiro para pagar um advogado de renome, ela decide voltar a estudar para se formar em Direito. O projeto leva anos até ser concluído, de forma que possa assumir ela mesma a defesa do irmão em uma tentativa de recorrer da pena.

Críticas Adoro Cinema - por Francisco Russo:
Você seria capaz de sacrificar sua vida em nome de um irmão? Betty Anne Waters teve. Por acreditar piamente em sua inocência ela resolveu voltar aos estudos para se formar em Direito, já que assim poderia assumir como advogada de defesa no caso. No meio do caminho não deixou de viver, mas sua obsessão fez com que marido e filhos ficassem em segundo plano em vários momentos, gerando inevitáveis consequências em sua vida como esposa e mãe. Uma história de perseverança e crença absoluta que ganha ainda mais relevância por ser real. Betty Anne existiu e A Condenação é o filme baseado em sua vida.

Ler a crítica completa: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-139611/criticas-adorocinema/

Assista ao trailer:


Então, preparem a pipoca, o refri e sijoguem no sofá! (e se forem chocólatras como eu, coma a pipoca junto com o chocolate - misturados mesmo, fica uma delícia!!!hahaha)
Bjokas e até o próximo post!