quinta-feira, abril 19, 2012

Testei: Batom Hidratante Beauty Color MakeUp - Pêssego


Olá meninas!

O segundo produto que recebi da Beauty Color (que comentei AQUI) foi o Batom Hidratante.

Ele vem com 2 tampas, uma é transparente e a outra é branca, com o nome da marca impressa.


Acredito que a tampa transparente seja apenas para proteger o batom, já que a cor fica à mostra na embalagem:

Segundo a marca, "Os batons Beauty Color MAKE UP tem vitamina E em sua fórmula. O produto tem ação hidratante. Além disso, apresenta longa duração e está disponível em diversas cores intensas e sofisticadas."

A cor que testei foi a Pêssego, ela é cintilante, bem clarinha e está na família dos alaranjados da marca.
O batom é super macio e nada pegajoso.



Assim como a embalagem do trio de sombras, a do batom também possui no verso informações a respeito do produto e modo de uso (cá entre nós, essa parte é desnecessária, né? mas valeu a intenção!rs).


Preço sugerido:
R$ 19,99

Onde encontrar:
No site da Ana Hickmann, clicando AQUI.

E a promoção continua:

Em uma parceria entre a linha Beauty Color MAKE UP e a Loja Virtual Ana Hickmann, segue até 31 de maio uma promoção incrível! Na compra de uma tintura kit Beauty Color, você pode ganhar* um cupom que vem com um código. E é com ele que você vai conseguir um desconto de 10% em todos os produtos Beauty Color MAKE UP ou em qualquer outro item da coleção da Ana Hickmann adquirido no site www.anahickmann.com.br.

Para participar, é bem fácil. Basta digitar o código do cupom no fechamento da compra, no campo “cupom de desconto”, e clicar em “Calcular”. O desconto aparecerá no final da aquisição, na página de pagamento. O valor mínimo da compra é de R$ 100,00, que pode ser parcelado em até três vezes.

Mas, seja rápida! Pois essa promoção vai até o dia 31 de maio ou até quando durarem os estoques! Você não pode ficar fora dessa, não é mesmo?!

* As tinturas creme Beauty Color que estão sendo produzidas atualmente possuem o cupom de desconto e a consumidora pode ser presenteada com ele ao comprar uma coloração da marca.


E vocês meninas, gostaram do "Testei" de hoje? Comentem, deixem sugestões, opiniões e o que mais sentirem vontade!!! O blog é pra vocês!
Bjokas e até o próximo post!