terça-feira, julho 17, 2012

Reality de Maquiagem by GNT


Olá meninas!

Previsto para estrear em 27 de Agosto, o novo reality da GNT vai ser sobre maquiagem (#todasvibra!) e se chamará "Desafio da Beleza", comandado por 3 figuras de peso: as modelos Marina Dias e Fernanda Tavares e o super maquiador Fernando Torquatto.


A atração contará com 12 participantes, que durante 3 meses terão como desafio mostrar habilidades e domínio sobre diferentes ferramentas e tipos de maquiagem, bem como postura nas mais variadas situações.

O vencedor assinará um contrato de 1 ano com o Boticário (patrocinador do desafio), assinará o make de uma das campanhas em 2013 (ao lado de Torquatto), ganhará as coleções de Make B. lançadas durante o ano e realizará uma viagem para Paris e Milão, a fim de ampliar o conhecimento no universo da moda e beleza. (#queriamutcho!).

“Desafio da Beleza” é a versão brasileira do reality chinês “Beauty Academy” e será produzido pela Moonshot Pictures – a mesma de “Por um Fio”.

Mais informações AQUI.

Com certeza esse programa será muito enriquecedor, não só para os participantes mas para todos os amantes da maquiagem. Torquatto dará muitas dicas e técnicas valiosíssimas.
Não vou perder por nada!
Bjokas e até o próximo post!