quarta-feira, abril 18, 2012

Máscara Hidratante Even Complexion TimeWise - Mary Kay


Olá queridas(os), tudo bem com vocês?

Lembram que nesse post eu falei a respeito do hidratante para o corpo da Mary Kay? Junto com ele eu adquiri uma máscara hidratante para o rosto também: a Máscara Even Complexion TimeWise®.

Ela é uma máscara indicada para peles com aspecto opaco (seja ela seca ou oleosa), que precisa de uma super hidratação e de um mega luminosidade! Após usá-la você sente sua pele suave, macia, hidratada e radiante por horas. E ela ainda é antioxidante. Conseguir tudo isso em um único passo? Perfect né meninas?

A cor dela é branquinha, não tem cheiro e é espessa, me lembrou aquelas máscaras de argila, sabem como é?


É indicado tirá-la com água morna, mas como gosto de contrariar fui tentar com água fria e não deu outra: deu um trabalhão pra sair...hahaha
Nas outras vezes fui obediente e tirei com água morna, super facinho de sair (CLARO! porque amolece, né cara-pálida?!?rs).


Modo de uso:
Aplique sobre a pele limpa do rosto e pescoço uma camada com espessura média da máscara utilizando a ponta do dedos. Para obter um melhor resultado, deixe agir por 10-15 minutos. Pode ser que a máscara não seque completamente, devido aos ricos hidratantes umectantes. Enxágüe ou remova com uma toalha umedecida em água morna. Utilize de duas a três vezes por semana, em dias intercalados.

Segundo a marca:
Na pesquisa realizada com as consumidoras que utilizaram a Máscara Even Complexion TimeWise®, foi observado uma melhora significativa após a aplicação e resultados* incríveis após utilizar a máscara por mais três ou quatro vezes em um período de 10 dias. 
Os resultados falam por si só:

  • 90% notaram uma pele com aspecto luminoso após a aplicação.
  • 95% afirmaram que o produto deixou a pele com sensação de maciez.
  • 90% obtiveram uma pele hidratada.
*Resultados de testes clínicos observados após 10 dias de uso.

E como eu já havia dito no outro post, meus produtos adquiri com a Elly, que é consultora da Mary Kay, super competente e profissional.

Contatos dela:
- Facebook: https://www.facebook.com/eliangela.barbozaribeiro
- email: eliangela_barboza@hotmail.com
- Telefones: (83) 9941-5684 e (83) 8894-8094

E vocês pessoal, ficaram com vontade de testar? Alguém já conhecia?
Bjokas e até o próximo post!