terça-feira, fevereiro 21, 2012

Lançamento Sigma: Spa Solutions Kit


Olá queridas(os), tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar mais um lançamento super bacana da nossa querida SigmaSpa Solutions Kit.

Se trata de 3 anexos exclusivos, para serem acoplados ao Cleansing & Polishing Tool.

Vamos conferir o vídeo de lançamento?!?






  • O primeiro anexo é uma escovinha de silicone que serve para limpar suavemente e pode ser usada em peles sensíveis. Ajuda na remoção de impurezas, deixando os poros limpos e prontos para receber produtos;
  • O segundo é a pedra-pomes, que serve para esfoliar, removendo as células mortas, aspereza e deixando nossos pezinhos com um aspecto mais saudável, livres de calos (pode ser usado também nos cotovelos, mas nuuuunca no rosto, hein? Pedra pomes NUNCA pode ser usada na pele fina do rosto! Estou dizendo isso porque lí em um blog que era pra ser usado no rosto e não nos pés... #choquei);
  • E o terceiro é um massageador feito de silicone, que maximiza a absorção dos produtos para pele e estimula a circulação da mesma. Pode ser usado em qualquer parte do corpo que precisa de hidratação. (Esse é perfeito para tirarmos o máximo de proveito daquele creme para celulite, para gordura localizada, óleos corporais e para aquele mega hidratante, néam?!?).


É um verdadeiro spa para o nosso corpo! E aliados às escovinhas que já vêm no Cleansing & Polishing Tool então... PERFECT!!!

O valor dos 3 anexos é de $ 29.00 e vocês podem comprá-los aqui.

E se você ainda não tem o Cleansing & Polishing Tool, pode comprar o KIT completo por $ 59.00 e economizar $ 9.00. Clica AQUI e garanta o seu.

PS: Nas compras a partir de 30 dólares, você ganha um super brinde! 
A Sigma é mega confiável e a entrega leva de 15 à 30 dias, dependendo do tipo de frete que você escolher.

E aí pessoal, gostaram?
Bjokas e até o próximo post!