quarta-feira, novembro 23, 2011

[ENCERRADO] Sorteio em Parceria com o "Atmosfera Glamour"


Oi amoressss!
Final de ano é uma delícia, né? Ainda mais porque ganhamos presentes!!!rs.
E aqui vai mais um presente meu pra vocês, queridas(os) leitoras(es). Desta vez trago um SORTEIO em parceria com a Thati, do blog Atmosfera Glamour (vale a pena conferir!)

O KIT é composto por:
  • Paleta de sombras da Jesse's Girl
  • Batom NYX cor "Baby Pink"
  • Lápis Kajal da P2 cor "Black"
  • Rímel alongador e volume à prova d'àgua da ELF
  • Blush Jordana


Vamos às regrinhas (suuuper simples):

  • Seguir publicamente aqui no blog, onde tem "ADERIR A ESTE SITE" aqui na lateral --->
  • Seguir publicamente o blog Atmosfera Glamour
  • Preencher o formulário abaixo corretamente. Válido somente UMA inscrição por pessoa, a não ser que você queira seguir as chances extras

Quer chance extra?

  • Curta a página no Facebook e preencha o formulário mais uma vez. (CLIQUE AQUI)
  • Cadastre seu e-mail aqui no blog receber as Newsletters e preencha o formulário mais uma vez (basta ir na lateral direita do blog e colocar seu e-mail onde diz: "Receba as novidades por email!".


  • O sorteio vai até o dia 15 de dezembro de 2011, e o resultado sairá em até 48hs após o término do sorteio aqui mesmo nesse post.
  • Entraremos em contato através do email no formulário e o vencedor terá 48hs para responder com o endereço e receber o prêmio em sua casa.
  • Caso o vencedor não responda, realizarei o sorteio novamente.
  • Os prêmios já estão no Brasil.
  • Entradas duplicadas são automaticamente deletadas. Não há necessidade de pedir para deletar ou avisar.
ENCERRADO!!! EM BREVE TEREMOS MAIS
Então amores, não percam mais tempo e se inscrevam djá!!!
Aproveitem e confiram as novidades que chegaram no meu site, clica na imagem abaixo e confiram:



Bjokas e até o próximo post!

8 Looks que Emagrecem

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Adoramos comprar umas roupitchas da moda, não é mesmo?!? Mas, muitas vezes, deixamos de fazer isso só porque estamos com uns quilinhos a mais, né?
Mas não precisamos deixar a moda de lado por causa disso, muito pelo contrário! O look certo valoriza nossas curvas e ainda eleva a nossa autoestima.
Vamos conferir as dicas da personal stylist Roberta Bourguignon e vamos usar a moda em nosso favor!

Diane Von Furstenberg
1. Nem largo, nem justo
Se você está acima do peso, nada de esconder as formas com roupas largas. Esse tipo de peça adiciona volume desnecessário, enquanto as justas marcam demais. Já o caimento próximo ao corpo garante um visual emagrecedor.

BobStore
2. Monocromia
O look completo da mesma cor afina a silhueta. E você não precisa ficar só no pretinho básico para parecer mais magra. Qualquer visual com uma única cor já dá a impressão de um corpo mais alongado.

Shop 126
3. Cores escuras
Outro truque clássico quando a intenção é afinar a silhueta é apostar nos tons escuros. Vale usar no look todo ou apenas nas regiões que você quer disfarçar, como seios fartos ou coxas grossas, por exemplo. Se quiser fugir do preto, invista no azul marinho, verde ou grafite.

Shop 126
4.Calças longas
As calças longas e de boca larga estão na moda. Aproveite para abusar da peça, mas suba no salto para alongar as pernas. Segundo a especialista, este recurso cria um corpo mais longilíneo.

Fillity
5. Partes finas à mostra
Exibir as áreas mais magras do corpo, como punhos, tornozelos e pescoço, garante um visual mais sequinho. Evite golas altas e preste mais atenção nesses pequenos detalhes na hora de finalizar o seu look.

Costume
6. Linhas verticais
As linhas horizontais são famosas por deixar aumentar a silhueta, já as verticais têm o poder de secar as formas. Além das tradicionais listras, você pode usar echarpes soltas ao longo do corpo e colares compridos para criar esse mesmo efeito.

Animale
7. Rosto em destaque
Manter o foco próximo do rosto ou no centro do corpo desvia a tenção das partes mais largas da silhueta. Uma cor mais clara ou viva aparecendo entre um casaco, colares chamativos, lenços e brincos incríveis são formas de conseguir esse efeito.

Mob
8. Estampas discretas
Se você gosta de estampa, preste atenção, pois elas podem criar um volume indesejado. A solução é apostar nas imagens menores, com fundo escuro e pouco contraste de cor.
Fonte: Revista Boa Forma
Nada como uns truquinhos básicos, né meninas? Adooooro

E vocês, curtiram?

PS: Está rolando um sorteio bapho, em parceria com a Kah do "E aí, Beleza?",
já se inscreveram? Corre aqui e boa sorte!

Bjokas e até o próximo post.