terça-feira, agosto 14, 2012

[ENCERRADO] Sorteio Depilação a Laser "LIGHT SHEER DUET®"

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje tem sorteio para quem quer se livrar de vez dos indesejados pêlos!!!\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

A Valentina, da clínica "Clinimano" (Rio Negro - PR), vem periodicamente atender nas cidades de Campina Grande - PB e João Pessoa - PB. Em uma dessas visitas, eu a conhecí, ela me esclareceu todas as dúvidas a respeito do laser que usa e eu decidí fazer depilação definitiva no buço e axilas, com o método chamado "LIGHT SHEER DUET®", que é um dos tratamentos mais modernos existentes, indolor e definitivo. Para saber mais a respeito desse método, clique AQUI.
A ponteira já é geladinha e não sentí nenhuma dor... ameyyyyyyy

E a melhor parte vem agora: ela ofereceu, para duas leitoras, uma sessão na axila ou virilhas (a ganhadora escolhe), a ser realizada aqui em Campina Grande, no período de 20 à 22 de Agosto.

Então, para participar você precisa ter disponibilidade nas datas acima e também ser daqui (ou se locomover pra cá), ok?





  1. Curtir a minha página no Facebook AQUI e a da Clínica AQUI;
  2. Preencher corretamente o formulário abaixo.

ENCERRADO!!! 

EM BREVE TEREMOS MAIS SORTEIOS!
CONFIRAM O RESULTADO AQUI.



Observações:

  • Válido somente UMA inscrição por pessoa (participações duplicadas serão desclassificadas);
  • O sorteio vai até o dia 19 de Agosto de 2012, e o resultado sairá no mesmo dia (pela manhã), onde a ganhadora se comprometerá em ligar no dia do resultado para marcar sua sessão com Tatiana, pelo número 9822-9647 ou (83) 3045-2694.


Bjokas e boa sorte!