segunda-feira, março 19, 2012

Resultado do Concurso Cultural Lime

Olá queridas(os), como passaram o final de semana?

Estou passando para divulgar a primeira ganhadora do Concurso Cultural Lime, que falei aqui, e a ganhadora do sorteio, que para a minha alegria, foi uma seguidora aqui do blog! Ebaaaaaaaa!!!

O nome da ganhadora do sorteio é Fabiane Bitelo, ela é de Sapucaia do Sul-RS (flor, entra em contato com o Joel, pois seu telefone está incompleto. O email dele é joellime@gmail.com) - (já entrou em contato!)

E a frase vencedora foi da Valdirene Nascimento Flor Dias do Rio de Janeiro-RJ com a frase: "LIME, SUA MODA SEMPRE EM FORMA!"

Parabéns meninas!!!

Queria agradecer à todas que participaram, certamente todas as frases foram criativas e especiais, mas infelizmente só 1 poderia ser escolhida.

Mas não desistam, pois essa foi apenas a primeira etapa do concurso e ainda serão escolhidas mais 5 frases que serão contempladas com conjuntos para ginástica e teremos mais 5 sorteios, então, não percam mais tempo e participem  AQUI !
Para você poder participar novamente, é só divulgar o concurso da FRASE, nas suas redes sociais e deixar o link nos comentarios abaixo!


E não esqueçam, o site TODOOO continua com 20% de desconto, aproveitem!!!


Para as meninas que ganharam, vocês irão amar as roupas, pois além de lindas são super confortáveis.
PS: se quiserem mandar fotinhas, ficaremos muito felizes em mostrar aqui no blog!


Bjokas e até o próximo post!