quinta-feira, setembro 29, 2011

Base em High Definition NYX





Olá meninas, como vocês estão?

Hoje vim falar de um produtinho revolucionário no mundo das makes: a BASE EM HIGH DEFINITION da NYX.




Mas o que significa e pra quê serve "HIGH DEFINITION"?


Vamos lá:


HIGH DEFINITION é um sistema de alta resolução, que é significamente superior às demais resoluções. Ou seja, uma imagem perfeita, nítida e limpa.


E o objetivo da base em HD é deixar a pele perfeita, cobrindo tooodas as imperfeições, fechando os poros e deixando a pele uniforme, para que esses "defeitinhos" não sejam vistos nem pessoalmente, nem em fotos, nem em filmagens de alta definição.

Baphônico, heinnnn?!?


Por isso a NYX (#amomuito) criou esta base, para nos deixar com a pele perfeita, "seja à luz de velas, à luz do dia e mesmo à luz fluorescente".


O que diz o fabricante:
"Cobre a pele perfeitamente, com tri-peptídeos infundidos, que promovem a produção de colágeno, reduzem as rugas e rejuvenescem a pele.
A base NYX HD Studio é ideal para a utilização em filmagens profissionais e sob luzes brilhantes.
Possui pigmentos fotocromáticos que reagem à luz ambiente, fazendo sua pele parecer igualmente perfeita à luz de velas, à luz do dia e mesmo à luz fluorescente.
Livre de talco e livre de parabenos (conservantes químicos)".


Pele lisa e aparência de poros super reduzida!!! Além de ser perfeita para o dia-a-dia, pois ela é leve e deixa um efeito mate, ideal para peles oleosa.

O que queremos mais?!?


Mandei uma base dessa para a Marina, do "2 beauty" e ela fez uma resenha aqui e outra para minha amiga do core, a Bia, do "Eu vou de Rosa" e ela fez uma resenha aqui.


Várias cores no site, clica na imagem


Quer a sua? Corre aqui e garanta djá com FRETE GRÁTIS!!!

PS: já se inscreveram nos dois sorteios baphônicos? Clica aqui e aqui e boa sorte!
Bjokas e até o próximo post.