quarta-feira, novembro 02, 2011

"Após festa milionária e 72 dias, Kim Kardashian termina casamento"

Kris Humphries e Kim Kardashian em Hollywood, Califórnia

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Quando lí a manchete acima nem acreditei!!! #Comoassim?!? Já?!?

Pois é, após gastar milhões na cerimônia de casamento com o jogador de basquete Kris Humphries e passar exatos 72 dias casada, Kim Kardashian entra com pedido de divórcio, fato ocorrido nesta segunda (31).

"Depois de pensar cuidadosamente, decidi acabar com meu casamento. Espero que todos entendam que essa não foi uma decisão fácil. Eu esperava que esse casamento durasse para sempre, mas às vezes as coisas não funcionam como planejamos. Nós ainda somos amigos e desejamos o melhor um para o outro", disse a modelo em um comunicado oficial divulgado pelo site “TMZ”.

Já Kris anunciou à revista "People" que não vai desistir de Kim: "Eu amo minha esposa e estou devastado por saber que ela quer se separar. Eu estou empenhado neste casamento e em tudo o que esta aliança representa e eu estou disposto a fazer o que for preciso para que ele funcione”.

Mas há quem diga que o casamento teria sido um golpe milionário. De acordo com uma fonte do tabloide britânico, a união não passou de um "golpe publicitário" com o intuito de chamar mais atenção ao reality show estrelado por Kim. "Ele nunca foi realmente o marido dela. Foi um casamento arranjado praticamente desde o início", afirmou a fonte.

"Kim foi à procura de um marido e Kris foi escolhido por ela entre outros pretendentes. Ela realmente não estava com ele, mas esperava que talvez fosse capaz de desenvolver algum sentimento, o que obviamente não aconteceu", completou a fonte.

Segundo o site "Radar Online", Kim Kardashian faturou mais de 17 milhões de dólares em negociações em torno de seu próprio casamento, transmitido ao vivo em uma emissora de televisão americana e o casal recebeu da revista People a oferta de 1,5 milhão de dólares pelas fotos da celebração.

As escapadelas de Kris Humphries, que foi fotografado na balada com outras mulheres, teriam sido a gota d'água para a socialite, que resolveu encerrar a farsa. Resta saber, alerta a mesma fonte, se o divórcio também não é um golpe publicitário. Com direito a curta duração.

O casal ficou noivo em maio deste ano, após três meses de namoro, e se casou no dia 20 de agosto, em Montecito, na Califórnia.

Agora fica a dúvida, terá sido mesmo um golpe ou não?

Bom, se foi ou não, pra mim não importa... Continuo gostando da Kim e a admirando (bjo Kim, se precisar me liga amyga...kkkkkkkk)

Kim Kardashian em Nova York

Bjokas e até o próximo post.