quarta-feira, setembro 14, 2011

(ENCERRADO) 1º Sorteio de inauguração do blog - Parceria com "Eu vou de Rosa"



Oi meninas!!!


Hoje está começando um sorteio (o primeiro) de inauguração aqui do blog, em parceria com minha amyga do coração Bia (http://www.euvouderosa.com/)

Montamos um KIT baphônico pra presentear vocês


Vamos conferir os itens que compõem esse super KIT?



Siga s regras para participar e torça muito!

*Preencher o formulário abaixo;

*Seguir o blog Erika Makeup ali na lateral em "aderir a este site" (obrigatório)

*Seguir o Eu vou de Rosa aqui (obrigatório)

Chance extra vai ter também!
Para se inscrever duas vezes e aumentar sua chance de ganhar é só seguir a @euvouderosa e a @Erika_Lima23 no Twiiter e divulgar a frase: “Quero ganhar o kit MAC, NYX e L.A colors no blog da Eu vou de Rosa: http://bit.ly/ouXbU2 
Não esqueça de deixar o link do seu tweet no formulário de inscrição!



ENCERRADO!!! EM BREVE TEREMOS MAIS


E pra quem ainda não conhece meu site, dá uma passadinha e confere as novidades aqui.



Bjokas e até o próximo post!



Erika Lima.

Greve nos Correios :(

"Os funcionários dos Correios de 24 estados decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir de 0h desta quarta-feira (14), segundo o diretor da Federação dos Trabalhadores dos Correios, José Gonçalves de Almeida.

Segundo a entidade, os trabalhadores reivindicam aumento salarial de R$ 400, reajuste no vale-refeição, contratação de 21 mil trabalhadores em todo o país e pagamento de perdas salariais, dentre outras propostas.
Ainda não há nenhuma assembleia marcada entre sindicalistas e a diretoria dos Correios. OG1 tentou entrar em contato com os Correios, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto."
Fonte: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/09/trabalhadores-dos-correios-iniciam-greve-nesta-quarta-diz-sindicato.html

Notícia "maravilhosa", né? 
Como se já não bastasse o péssimo serviço prestado por eles: atraso, falta de cuidados com as nossas mercadorias... #ninguemmerece
Vejam a "delicadeza" com os nossos produtos:

Então é isso meninas, as encomendas de vocês que já foram postadas, certamente atrasarão e as que ainda não foram postadas, só quando a greve acabar... infelizmente!


PS: E soube que amanhã serão os bancos... ô "beleza", né? 
Bjokas,
Erika Lima.