sexta-feira, julho 13, 2012

É hoje!!! Sephora Brasil


Olá meninas!!!

Hoje é o lançamento da loja mais amada e desejada pelas mulheres vaidosas, que querem estar sempre lindas e bem cuidadas: Sephora

A loja é um mundo de maquiagens e cosméticos para todos os gostos. Dá para ficar um dia inteirinho dentro dela e ainda assim não dá pra conhecer tudo que ela oferece...hehehe ^^

Desde julho de 2010, quando o grupo LVMH, dono da Sephora, comprou a loja online brasileira Sacks, os fãs de produtos de beleza aguardam ansiosamente pela inauguração da primeira loja da rede francesa no Brasil.

Em outubro de 2011, o primeiro endereço foi divulgado e a inauguração era prevista para abril de 2012.
Com os atrasos na abertura do shopping JK Iguatemi, o lançamento acabou sendo adiado para hoje, 13 de julho.

Nesta quarta, dia 11, a loja abriu suas portas para imprensa e convidados conhecerem o local, que tem todos os códigos visuais das lojas da Sephora pelo mundo – o preto domina o ambiente e as colunas são listradas em preto e branco.

São mais de 100 marcas disponíveis nas prateleiras, entre elas: Urban Decay, Nars, Make Up For Ever, Bare Minerals e Benefit.

Até o final do ano, a rede pretende abrir outros quatro endereços no país. Depois de São Paulo, o Rio de Janeiro deve ser o destino da marca.
Em cinco anos, o objetivo é chegar a 25 lojas espalhadas pelo Brasil.


Fonte: Revista ELLE

Ai, ai... não vejo a hora de ir pra Sampa, me acabar na Sephora!!!

Bjokas e até o próximo post!