quinta-feira, dezembro 29, 2011

Sigma Cleansing & Polishing Tool

Olá queridas(os), tudo bem?

A nossa pele precisa ser limpa diariamente e esfoliada uma vez por semana, para que as células "respirem" e absorvam melhor os produtos que nelas usamos, além do mais, poros entupidos causam cravos e espinhas, deixando nossa pele feia e, cá entre nós, ninguém quer uma pele mal cuidada e com péssima aparência.

Por isso, hoje vim falar de um produtinho que recebí da Sigma. Acho que todo mundo já ouviu falar nessa belezinha, né?

Cleansing & Polishing Tool é um aparelho que serve para limpar a pele, ajudando a deixá-la mais macia e uniforme.
Serve tanto para o rosto quanto para o corpo.
O aparelho vem com 3 tipos escovinhas: medium, soft e firm.

Eles vêm dentro de um estojo super fofo e resistente, com tampa semitransparente, fosca.
Perfeito para decorar qualquer banheiro, pois o produto é lindão mesmo!!!
E também dá pra carregar para qualquer lugar, pois ele é bem compacto e não ocupa muito espaço.

A escovinha Soft é indicada para peles sensíveis e para a limpeza diária do rosto, também usada para limpeza após o uso do demaquilante, ajudando a retirar todo o resto de maquiagem. Ela é super macia e não machuca a pele.
Na hora da aplicação, a pele pode ficar um pouco vermelha, é normal, pois ativa a circulação, mas logo logo a vermelhidão desaparece e a pele fica super lisinha e macia ao toque.

A escovinha Medium é indicada para esfoliação diária, para peles normais. Mas possofalar? Não acho legal esfoliar a pele diariamente, pois estimula ainda mais a oleosidade... Deixo essa escovinha para usar 1 vez na semana mesmo, mais do que suficiente.

A escovinha Firm é indicada para esfoliação semanal em peles normais e para esfoliar o corpo também... Mas esta eu deixo SÓ para o corpo mesmo, pois como já diz o nome, ela é firme e acho muito "dura" para usar no rosto, que é uma pele tão delicada.
Como usar:
Aplique seu sabonete líquido diretamente na escovinha e utilize-a em movimentos circulares por todo o rosto, durante 1 minuto, em média.

O aparelho possui 2 velocidades, é alimentado por 2 pilhas AA (não inclusas) e é resistente à água (NÃO É À PROVA D'ÁGUA, HEIN? Cuidado pra não enfiar o coitado embaixo do chuveiro e perder o aparelho...rs)
As escovinhas podem ser trocadas após 3 meses de uso contínuo, se não usar com tanta frequencia, o tempo para troca aumenta. Elas também são vendidas separadamente aqui.

Vamos dar uma conferida no vídeo?


Maravilha, né meninas?
Ficaram com vontade de ter um para chamar de seu?

Então vamos à ótima notícia:
a sigma ofereceu um pra sortear entre vocês!!! #todascomemora... êêê!!!

Fiquem de olho no próximo post e saibam como fazer para participar.

Mas não quer esperar e garantir logo o seu?

Então, clica aqui e adquira já com 10% de desconto, usando o cupom NY2011 no checkout (válido por tempo limitado).

Quer mais? Nas compras a partir de 30 dólares, você ganha um super brinde, ou seja, comprando o Cleansing & Polishing Tool você garante o desconto e o brinde... Bacana, né?

E então amores, gostaram?
Bjokas e até o próximo post!