quinta-feira, abril 05, 2012

Testei: Beauty Color Trio de Sombras - Silver


Olá queridas(os), tudo bem com vocês?

Vocês já devem conhecer a marca Beauty Color pelas suas tinturas e esmaltes. Mas agora a marca (que não é boba nem nada e sabe que a mulherada ama) inova e lança no mercado produtos de maquiagem, a Beauty Color MAKE UP! que tem como garota propaganda a fofa da Ana Hickmann.

A linha conta com cerca de 100 itens que vão desde a preparação da pele até a finalização de cada look, dos básicos até os mais glamourosos. Entre eles estão bases, corretivos, pós, sombras, batons, gloss, máscaras para cílios e pincéis, entre outros itens.

Há alguns dias recebí uma caixinha da Beauty Color com 3 lançamentos da linha MAKE UP!: um trio de sombras, um batom e um blush. Já testei todos e vou falar primeiro do trio de sombras.

Descrição:
As sombras Beauty Color MAKE UP tem vitamina E em sua fórmula e proprocionam uma perfeita fixação. Cores fáceis de aplicar criam um make atual, com as últimas tendências. Disponíveis em cores individuais, duos, trios e quartetos.

A cor que testei foi a "Silver". De cara você se apaixona pelos tons, pois são curingas de qualquer make: prata, chumbo e preto. Dá pra fazer um smokey eyes baphooo!
O prata e o chumbo são metalizados e o preto tem uns brilhinhos que fazem um efeito lindo no olho.


A textura é macia, tem um toque suave e são super fáceis de trabalhar. Gostei bastante de terem escolhido 3 cores curingas em um só produto, pois facilita se quisermos carregá-lo na necessaire, a embalagem é super compacta. Você leva uma make completa para qualquer lugar!

Outro ponto bacana é que no verso da embalagem vem com dicas de passo a passo e sugestão de um look com a cor que você comprou:



Vamos aos swatches:


SEM PRIMER

COM PRIMER

Eu amei as cores mas, como vocês podem ver nas fotos, é necessário usar um primer de sombras antes de aplicá-las, sem dúvida. 
Então, eu super recomendo, pois as cores são lindas e usando um primer ficam super pigmentadas. Sem falar no preço, que é super dygno!

Preço sugerido: 
R$ 19,99

Onde encontrar:
No site da Ana Hickmann, clicando AQUI.

E está rolando uma PROMOÇÃO IMPERDÍVEL:

Em uma parceria entre a linha Beauty Color MAKE UP e a Loja Virtual Ana Hickmann, segue até 31 de maio uma promoção incrível! Na compra de uma tintura kit Beauty Color, você pode ganhar* um cupom que vem com um código. E é com ele que você vai conseguir um desconto de 10% em todos os produtos Beauty Color MAKE UP ou em qualquer outro item da coleção da Ana Hickmann adquirido no site www.anahickmann.com.br.

Para participar, é bem fácil. Basta digitar o código do cupom no fechamento da compra, no campo “cupom de desconto”, e clicar em “Calcular”. O desconto aparecerá no final da aquisição, na página de pagamento. O valor mínimo da compra é de R$ 100,00, que pode ser parcelado em até três vezes.

Mas, seja rápida! Pois essa promoção vai até o dia 31 de maio ou até quando durarem os estoques! Você não pode ficar fora dessa, não é mesmo?!

* As tinturas creme Beauty Color que estão sendo produzidas atualmente possuem o cupom de desconto e a consumidora pode ser presenteada com ele ao comprar uma coloração da marca.

Então meninas, gostaram do "Testei" de hoje? Alguém já usa algum produto da marca?
Bjokas e até o próximo post!