quarta-feira, novembro 23, 2011

8 Looks que Emagrecem

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Adoramos comprar umas roupitchas da moda, não é mesmo?!? Mas, muitas vezes, deixamos de fazer isso só porque estamos com uns quilinhos a mais, né?
Mas não precisamos deixar a moda de lado por causa disso, muito pelo contrário! O look certo valoriza nossas curvas e ainda eleva a nossa autoestima.
Vamos conferir as dicas da personal stylist Roberta Bourguignon e vamos usar a moda em nosso favor!

Diane Von Furstenberg
1. Nem largo, nem justo
Se você está acima do peso, nada de esconder as formas com roupas largas. Esse tipo de peça adiciona volume desnecessário, enquanto as justas marcam demais. Já o caimento próximo ao corpo garante um visual emagrecedor.

BobStore
2. Monocromia
O look completo da mesma cor afina a silhueta. E você não precisa ficar só no pretinho básico para parecer mais magra. Qualquer visual com uma única cor já dá a impressão de um corpo mais alongado.

Shop 126
3. Cores escuras
Outro truque clássico quando a intenção é afinar a silhueta é apostar nos tons escuros. Vale usar no look todo ou apenas nas regiões que você quer disfarçar, como seios fartos ou coxas grossas, por exemplo. Se quiser fugir do preto, invista no azul marinho, verde ou grafite.

Shop 126
4.Calças longas
As calças longas e de boca larga estão na moda. Aproveite para abusar da peça, mas suba no salto para alongar as pernas. Segundo a especialista, este recurso cria um corpo mais longilíneo.

Fillity
5. Partes finas à mostra
Exibir as áreas mais magras do corpo, como punhos, tornozelos e pescoço, garante um visual mais sequinho. Evite golas altas e preste mais atenção nesses pequenos detalhes na hora de finalizar o seu look.

Costume
6. Linhas verticais
As linhas horizontais são famosas por deixar aumentar a silhueta, já as verticais têm o poder de secar as formas. Além das tradicionais listras, você pode usar echarpes soltas ao longo do corpo e colares compridos para criar esse mesmo efeito.

Animale
7. Rosto em destaque
Manter o foco próximo do rosto ou no centro do corpo desvia a tenção das partes mais largas da silhueta. Uma cor mais clara ou viva aparecendo entre um casaco, colares chamativos, lenços e brincos incríveis são formas de conseguir esse efeito.

Mob
8. Estampas discretas
Se você gosta de estampa, preste atenção, pois elas podem criar um volume indesejado. A solução é apostar nas imagens menores, com fundo escuro e pouco contraste de cor.
Fonte: Revista Boa Forma
Nada como uns truquinhos básicos, né meninas? Adooooro

E vocês, curtiram?

PS: Está rolando um sorteio bapho, em parceria com a Kah do "E aí, Beleza?",
já se inscreveram? Corre aqui e boa sorte!

Bjokas e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Sempre bom relembrar estas dicas. Beijo

    ResponderExcluir
  2. eu acho irônico como essas dicas só são mostradas em corpos q não precisam esconder uma gordurinha sequer. Não digo q tem q ser com gordas gigantes, talvez até tb com bem gordas, mas ao menos gordinhas.

    ResponderExcluir