sexta-feira, setembro 07, 2012

1 Ano de Blog - Parabéns!!!


Bom queridos e queridas!

Hoje o nosso blog completa 1 ano de existência e eu gostaria de agradecer a cada um(a) de vocês que tem me acompanhado:

À você, que vem aqui diariamente, semanalmente ou mensalmente; que comenta ou que não comenta, mas que gosta de algum assunto exposto aqui no blog, que de alguma forma vem prestigiar esse cantinho, que decidí fazer para tentar me aproximar um pouco mais de cada um(a) de vocês, para falarmos um pouco sobre assuntos que nos fazem tão bem: makes, moda e afins, e divulgar o meu espaço de vendas, o Erika MakeUp & Acessórios.

Também agradeço aos queridos parceiros, que acreditam no potencial do blog e contribuem para o seu crescimento.

Espero que o blog possa crescer e que eu consiga abordar assuntos interessantes, que a cada dia cativem mais e mais leitores. Mas para isso, preciso de vocês: comentem, opinem e até façam críticas, desde que sejam construtivas, que ajudem no crescimento deste espaço, pois ele é pra vocês e existe por vocês!

À todos que já passaram e que passarão por aqui, o meu MUITO OBRIGADA!

PS: E para comemorar, eu não poderia deixar de presentear à vocês, meus queridos leitores.
Está rolando um sorteio, onde teremos 3 ganhadoras!!!
Cliquem AQUI e participe!!!


Mil bjokas e até o próximo post!

17 comentários:

  1. Parabéns!! :n
    Sucesso!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aêeeeeeeeeeee...
    Parabéns flor!
    Que Deus te abençoe e que o blog tenha mais e mais sucesso!

    bjo e bom feriado!


    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Muito sucesso e realizações!!!
    Que esse seja o primeiro aniversário de muitos que estão por vir!!!
    Bjs
    =)

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!!!!! :n
    Que venha muitos e muitos anos aqui neste aconchegante cantinho, sucesso!!!
    beijo....

    ResponderExcluir