quarta-feira, outubro 12, 2011

Resultado Sorteio MAC, NYX e LA Colors


Oi flores,

Estou passando rapidinho para divulgar o resultado do 2º sorteio aqui do blog, em parceria com o blog "Eu Vou de Rosa", da minha amiga Bia

.


image
image

Estamos te enviando um email de confirmação e você terá 2 dias para responder!

E para as flores que não ganharam, não desanimem, virão muitos outros sorteios bacanas por aí

Aproveitem para dar uma passadinha no site, tem muitas novidades: http://www.erikamakeup.com.br/


Bjokas

5 comentários:

  1. Karine ,parabéns sortuda, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Aiiii eu queria taaanto =/
    mas parabéns a sortuda!

    http://mundo-beauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. como uma pessoa fica triste e alegre em menos de 10 segundos????
    nossa quando vi Karine fiquei feliz....
    mas quando vi Rodrigues fiquei triste :f

    ResponderExcluir
  4. @Karine Ferrer Ow flor, ñ fique triste, virão mtos outros por aí... fique de olho :d
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Vou colocar uma meia para aquecer meus pezinhos.
    Parabéns a sortuda.

    ResponderExcluir